Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Ronaldo Alves e Durval vão atuar juntos pela 1ª vez e técnico elogia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2016 às 13:12
Com a suspensão de Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Durval formam a dupla de zaga contra o Fluminense; Fotos: JC Imagem FOTO:

Uma dupla inédita na zaga do Sport deve entrar em campo neste sábado (1º), diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. Como zagueiro Matheus Ferraz recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida, o técnico Oswaldo de Oliveira vai iniciar o jogo com Ronaldo Alves e Durval no alinhamento.

Será a primeira vez que os dois zagueiros atuam juntos. Quando chegou ao Sport, logo Ronaldo Alves conquistou a vaga de titular, relegando o ídolo Durval ao banco de reservas e formando dupla com Matheus Ferraz. Com a lesão do primeiro, o capitão rubro-negro voltou ao time principal até que Ronaldo se recuperasse.

LEIA MAIS:

Técnico do Sport tem duas opções para substituir Diego Souza

Sport: Diego Souza completa dois meses sem marcar gols

O técnico rubro-negro listou elogios à nova formação. "Ronaldo conjuga várias valências que são importantes para o zagueiro, ele é líder, ele comanda, ele é agressivo na marcação sem ser violento, é técnico na saída da bola, tem uma leitura muito boa da situação do jogo a medida em que nós atacamos ou defendemos", enumerou Oswaldo.

Ele lamentou a queda no rendimento da defesa do Leão no momento em que Ronaldo Alves se lesionou. Agora, aguardando a exibição na partida de sábado, Oswaldo demonstra animação com as possibilidades da dupla. "É uma combinação muito boa ele com Durval, que é experiente, tem técnica e respeito. Tem tudo para dar certo", prevê o treinador do Sport.

O jogo entre Fluminense e Sport começa às 11h, no estádio Giulite Coutinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias