Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Diego Souza completa dois meses sem marcar gols

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2016 às 9:36
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O meia Diego Souza não balança as redes pelo Sport há mais de sessenta dias. A última vez em que o meia rubro-negro marcou foi contra o Atlético-PR, no dia 30 de julho. Desde então, Vinícius Araújo e Edmilson foram os rubro-negros que mais vezes marcaram, com dois tentos cada. O jejum, porém, não preocupa o meia. Diego garante que se sente mais incomodado quando não consegue ajudar o Leão em campo.

LEIA MAIS:

Martorelli debaterá eleições do Sport com seu grupo no fim de outubro

Santa Cruz e Sport preparam defesas para julgamento no STJD

Ele justifica que ficou 20 dias parado, no mês de agosto. Depois de voltar, Diego ainda não balançou as redes adversárias. "Sempre disse que nunca fui artilheiro e isso não me incomoda. O que me incomoda é quando não consigo ajudar, quando não consigo jogar bem", afirmou. Ainda assim, o ídolo rubro-negro divide o posto de terceiro maior artilheiro do Brasileirão com Bruno Rangel, da Chapecoense, ambos com nove gols convertidos.

Além do posto entre os melhores marcadores da Série A, o meia é também o artilheiro do Sport na competição. Atrás dele está Rogério, com cinco gols. O atacante admitiu que quer chegar aos dez. A marca, para Diego Souza, se tornou apenas um ponto normal no dia-a-dia. Ele prefere o trabalho de entregar as oportunidades aos outros jogadores. "Claro que sempre procuro fazer os gols, mas se conseguir criar e ajudar meus companheiros a fazer os gols, eu fico feliz", pontuou o rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias