Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marco Antônio diz esperar contar com a torcida do Náutico para neutralizar o Vasco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2016 às 20:08
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

O Vasco não é o líder desta Série B à toa. São 15 vitórias em 27 jogos, 51 pontos conquistados e 43 gols marcados. E é por conta disso que o meia Marco Antônio, bastante consciente, afirma que o primeiro colocado na tabela do campeonato não deve mudar a sua forma de jogar no próximo sábado, na Arena de Pernambuco. O jogador do Náutico prevê um jogo difícil contra os cariocas e, por isso, volta a bater na tecla quando o assunto é pedir a presença da torcida alvirrubra no estádio para apoiar o time do Timbu. Para  o meia, assim será mais fácil conseguir neutralizar a força vascaína.

"O Vasco não vai mudar a forma de jogar. É o melhor time do campeonato, é o líder, e acho que na cabeça deles, eles vão tentar fazer o jogo deles e estamos prontos para isso. Vamos contar com o apoio da torcida, que acho que vai está presente em um público melhor, para neutralizar a força deles. No momento certo e com inteligência vamos fazer uma grande partida e quem sabe sair com a vitória", disse Marco Antônio.

LEIA MAIS:

>Náutico vendeu 3.500 ingressos para jogo contra o Vasco e terá BRT para a Arena

>Náutico pode entrar no G4 nesta rodada

Há quatro jogos sem perder nesta Série B, o Náutico está confiante. E é este espírito positivo que o meio-campista espera que o time preserve diante do líder. "Agora é trabalhar firme, com seriedade e aproveitar o bom momento do grupo. Aproveitar a alegria e a confiança para jogar. O grupo vinha de dois jogos em casa, uma derrota e estava com a confiança baixa. Mas a gente conseguiu retomar. Agora vamos trabalhar e pontuar, que é o mais difícil. Mas estamos no caminho certo", disse o meia alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias