Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Givanildo comanda treino com retorno de Rafael Pereira ao time titular

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2016 às 17:35

Após ficar de fora dos treinos do início da semana, o zagueiro Rafael Pereira, enfim, apareceu no campo do CT Wilson Campos. E esta foi a novidade no time titular testado pelo técnico Givanildo Oliveira nesta quinta-feira. Com o retorno do defensor, quem deve deixar o time é Igor Rabello, que vinha alimentando a expectativa de fazer a sua quinta partida pelo Timbu, diante do Vasco, no próximo sábado. O departamento médico, contudo, ainda trata a volta do zagueiro como incerteza para o jogo.

Quem também treinou normalmente foi o zagueiro Adalberto. O jogador, que vinha se queixando de um incômodo na coxa direita, mas participou das atividades. Após o treino, o defensor recorreu às bolsas de gelo para aliviar as dores.

LEIA MAIS:

>Bergson minimiza jejum de dez partidas sem marcar pelo Náutico

>Náutico pode entrar no G4 nesta rodada

Na atividade desta quinta-feira, Giva treinou bolas paradas nas cobranças de escanteios. Ele também orientou os jogadores quanto a posição de cada um e deu instruções sobre a saída de bola rápida ligando o contra-ataque.Caso não precise mudar mais alguma peça daqui para sábado, o treinador do Náutico deve utilizar Júlio César; Joazi, Igor Rabello, Adalberto,Mateus Muller; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio  e Vinícius; Rony e Bergson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias