Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Doriva valoriza futebol do Santa Cruz, mesmo com eliminação

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/09/2016 às 0:42
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar da eliminação para o Independiente Medellín, o técnico Doriva valorizou o futebol do Santa Cruz nesta quarta-feira, no Arruda. Segundo o treinador, a equipe lutou muito e mereceu vencer o duelo contra os colombianos. Para Doriva, a apresentação serve de exemplo para outros jogos na Série A. Os corais venceram por 3x1 o jogo desta quarta, mas foram eliminados por conta do gol fora.

"Equipe foi brilhante, guerreira e ousada. A gente lamenta muito porque queríamos presentear o torcedor, mas fica um parâmetro que pode nos ajudar na competição nacional. A atitude serve de parâmetro e se fizer isso temos chances de escapar", disse o técnico.

LEIA MAIS:

> Grafite comanda luta do Santa Cruz, mas Independiente avança na Sul-Americana

Doriva ainda descartou que o resultado do jogo de ida tenha eliminado o Santa Cruz previamente. De acordo com o treinador, não dá para cravar uma eliminação por conta dos primeiros 90 minutos. "Sei que o torcedor fica triste, mas não foi em um jogo de 90 minutos que perdeu a classificação", afirmou.

O treinador também evitou tecer críticas sobre o goleiro Edson Kolln, que falhou no lance do gol do Independiente Medellín. "A gente vai avaliar melhor com calma. Edson é um goleiro que vinha esperando oportunidade e temos que ter tranquilidade", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias