Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rogério coloca meta de gols pelo Sport na Série A e se inspira em Ronaldo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/09/2016 às 9:08
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Utilizado como centroavante em muitos jogos do Sport na Série A, o atacante Rogério se mostra disposto a realizar essa função no Leão. Tanto que estabelece uma meta pessoal de gols com a camisa rubro-negra. O jogador que marcar pelo menos dez gols neste Brasileirão.

"Minha meta é fazer dez gols no campeonato. Cada jogo vou tentar ajudar o Sport", disse Rogério em entrevista nessa terça-feira, no centro de treinamento. Apesar da meta, admite que na situação que o Leão se encontra na Série A, lutando contra o rebaixamento, tanto faz quem marque. "Qualquer um que fizer vai ajudar", afirmou.

LEIA MAIS:

> Sport já pensa na temporada 2017 e traça planejamento

> Fred Domingos e Milton Bivar devem formar chapa de oposição

Para alcançar tal meta, Rogério vai ter marcar mais seis gols ainda. Isso porque ele marcou quatro até agora, contra Coritiba, Ponte Preta, Cruzeiro e Santos. Faltando 11 rodadas para o fim do Brasileirão, precisa de uma média de quase um gol a cada dois jogos.

Como inspiração para aumentar essa média, se inspira em Ronaldo Fenômeno. Rogério diz ver vídeos do jogador e espera absorver algo de produtivo para si próprio. "Vejo vídeos do Ronaldo desde que comecei a fazer essa função. Mas não é só ele, tem o Luís Fabiano também."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias