Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martorelli debaterá eleições do Sport com seu grupo no fim de outubro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/09/2016 às 13:22
João Humberto Martorelli acompanha o jogo do Leão contra o Corinthians. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
João Humberto Martorelli acompanha o jogo do Leão contra o Corinthians. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por meio da assessoria de imprensa do Sport, o presidente João Humberto Martorelli se pronunciou sobre as recentes lançamentos de candidaturas à presidência do clube. O mandatário destacou que qualquer sócio tem o seu direito de se lançar candidato, mas que só irá falar com o grupo dele sobre o assunto na última semana de outubro. O argumento é que o momento é de foco na campanha do time na Série A.

LEIA MAIS:

> Sport já pensa na temporada 2017 e traça planejamento

> Fred Domingos e Milton Bivar devem formar chapa de oposição

"A propósito das declarações sobre a candidatura do Sport Club do Recife, o momento é de focar no desempenho do time na série A. Essa é a minha opinião e a opinião de diversos ex-presidentes com quem tenho conversado, além de outras lideranças como Pedro Schwambach, Eduardo Monteiro e Silvio Neves Batista. Qualquer discussão política nesse momento pode comprometer o resultado no campeonato. Ninguém é candidato de si próprio e é o grupo que me elegeu que irá definir esse nome. Se serei eu mesmo ou qualquer outro nome, esse bloco irá definir. Não sou candidato de mim mesmo. Entendo como natural as candidaturas que estão surgindo. Qualquer sócio há mais de um ano e adimplente pode pleitear ser presidente. Qualquer candidatura que surgir agora será de oposição, já que não saíram desse bloco. Eu mesmo convocarei o grupo para discutirmos uma definição na ultima semana de outubro", disse Martorelli.

Nessa terça, Fred Domingos confirmou que seu grupo, que conta com o apoio de nomes como Gustavo Dubeux e Milton Bivar, vai lançar candidato, podendo ser o próprio Fred ou Milton Bivar na cabeça da chapa. Além dele, Luiz Carlos Belém também manifestou interesse na própria candidatura.

As eleições do Sport estão marcadas para dezembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias