Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contra o Vasco, Júlio César espera melhor público do Náutico na Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/09/2016 às 10:12
Náutico recebe o Salgueiro pela 3ª rodada do Estadual. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Náutico recebe o Salgueiro pela 3ª rodada do Estadual. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico tem uma média de ocupação da Arena de Pernambuco de apenas 7% em seus jogos. A média de público pagante atualmente é de 3.668 torcedores. Uma média que vem caindo em 2016. Mesmo com a equipe buscando o G4 na competição, a torcida alvirrubra ainda não tem comparecido em peso ao estádio. Os motivos são vários. O goleiro Júlio César, por sua vez, espera que diante do líder desta Série B, o Vasco, no próximo sábado, a torcida compareça em grande número à Arena para apoiar o time que está a 3 pontos do G4.

"O público tem sido menor que o ano passado. Acho que esse vai ser o jogo com o melhor público por tudo o que está acontecendo. Por ser contra o Vasco, por estarmos perto do G4. Isso ajuda o torcedor a comparecer. Então quem puder ajudar, quem acredite mesmo... A situação estava difícil, mas mostramos que temos força para chegar. A gente sabe que jogando com o torcedor do lado ficamos um pouco mais forte", afirmou Júlio César.

LEIA MAIS:

> Júlio César diz que espera boa partida contra o Vasco 

> Náutico aguarda recuperação de Rafael Pereira para sábado

> Náutico melhora estatísticas sob o comando de Givanildo

Relembrando o jogo de ida, em São Januário, quando o Timbu foi derrotado por 3 a 2, mas chegou a fazer uma partida equilibrada com os donos da casa, o goleiro alvirrubro diz que espera que o azar daquele dia se transforme e sorte neste sábado."A gente tem que respeitar por ser uma grande equipe. Mas, dentro de casa, nós temos força, sabemos jogar aqui.  Espero que um pouquinho do azar que a gente teve em São Januário, porque merecíamos um resultado melhor, se transforme em sorte para esse jogo agora. Espero que nesse jogo a gente possa fazer por merecer e vença a partida", afirmou o arqueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias