Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aproveitando a ausência de Rafael Pereira, Igor Rabello diz que quer mostrar seu trabalho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/09/2016 às 19:55
Juntos, Marco ANtônio e Vinícius não perderam uma partida pelo Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico
Juntos, Marco ANtônio e Vinícius não perderam uma partida pelo Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico

Rafael Pereira deixou o campo mais cedo na partida diante do Paraná, no último sábado, após sentir a coxa esquerda. Com o zagueiro em recuperação e sem participar dos treinos junto ao elenco alvirrubro, Igor Rabello tem ocupado a sua vaga e é quem deve começar jogando no próximo sábado, caso o titular da vaga não fique apto a tempo. Encarando o jogo como mais uma oportunidade de mostrar o seu trabalho, o defensor de 21 anos afirma que o confronto com o Vasco é um jogo como outro qualquer, onde o Náutico vai entrar em busca somente dos três pontos.

"É uma oportunidade boa para jogar e mostrar o meu trabalho, assim como venho fazendo nos últimos jogos. O time deles é bem técnico, tem jogadores experientes e termos que estar ligados. Apesar disso, é um jogo como os outros. Vale três pontos e é importante como os outros jogos", afirmou o jogador.

LEIA MAIS:

>No Náutico, Rafael Pereira segue sem treinar e João Ananias sofre pancada no rosto

>Contra o Vasco, Júlio César espera melhor público do Náutico na Série B

Nesta Série B, o jogador teve poucas oportunidades com a camisa do Náutico. Foram apenas quatro jogos em que ele pôde jogar. Contra o Paraná, no último sábado, e também diante de Vila Nova, Sampaio Corrêa e Joinville. São duas vitórias, uma derrota e um empate. O zagueiro tem um gol marcado pelo Timbu, que foi anotado justamente na derrota para o Sampaio, por 4 a 3.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias