Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Santa Cruz x Independiente no @blogodotorcedor

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/09/2016 às 21:20

O Santa Cruz entra em campo nesta quarta-feira pela Copa Sul-Americana. Encara o Independiente Medellín no jogo de volta das oitavas de final. O primeiro duelo foi 2x0 para os colombianos. O Tricolor precisa vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar. Um 2x0 a favor dos corais leva a disputa para os pênaltis. O Independiente joga pelo empate e até por uma derrota por um gol de diferença. O gol fora conta como critério de desempate.

Santa Cruz: Edson Kölln; Léo Moura, Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite. Técnico: Doriva.

Independiente: González; Piedrahita, Andrés Mosquera, Arias e Juan Valencia; Cabezas, Moreno, Luis Carlos Arias e Cordoba Mosquera; Molina e Caicedo. Técnico: Leonel Alvarez.

O torcedor pode acompanhar a partida através do nosso Twitter, o @blogdotorcedor. Também pode acompanhar o jogo no NE10.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias