Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport já pensa na temporada 2017 e traça planejamento

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/09/2016 às 18:38
Foto: André Nery/ Acervo JC Imagem.
Foto: André Nery/ Acervo JC Imagem.

Apesar do ano não ter acabado e do Sport não saber se vai ficar na Série A ou Série B em 2017, a direção do Leão já se planeja para a próxima temporada. De acordo com o executivo André Zanotta, os rubro-negros já estudam o ano que vem desde agosto. A intenção é antecipar algumas situações como renovações com jogadores ou possíveis carências no time.

"O planejamento de 2017 vem sendo feito desde agosto. Estamos vendo algumas situações de carências e principalmente os jogadores que estão encerrando contrato", disse o executivo em coletiva nesta terça-feira.

LEIA MAIS:

> Com o apoio de Dubeux e Luciano Bivar, Fred Domingos e Milton Bivar devem formar chapa de oposição

> Mais aliviado no Brasileirão, Sport conta com tabela a seu favor para evitar queda

> Chega ao fim passagem de Mark González pelo Sport

Zanotta ainda explicou que os jogadores que possuem contrato longo com o Sport serão analisado mais na frente. O dirigente, contudo, adota a cautela na hora de dar alguma pista sobre o futuro dos atletas. "Temos que ter calma com jogadores de contrato longo", afirmou.

Já a situação do técnico Oswaldo de Oliveira ainda não foi tratada no Sport. Segundo Zanotta, as eleições do clube é que impedem algum tipo de acordo, ou não, com o treinador. Até mesmo o futuro de Zanotta está indefinido. "Meu contrato acaba no fim do ano. O meu contrato e o do Oswaldo vamos deixar para depois das eleições."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias