publicidade
27/set
Tricolor precisa reverter desvantagme no Arruda. Foto: JC Imagem
Tricolor precisa reverter desvantagme no Arruda. Foto: JC Imagem

Santa Cruz com foco total na Sul-Americana

27 / set
Publicado por Thiago Wagner em Notícias às 10:20

Por Felipe Holanda
Do Jornal do Commercio

As atenções tricolores voltam à Copa Sul-Americana. Após derrota por 3×1 para o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pela Série A do Brasileirão, o Santa Cruz busca reverter o prejuízo do jogo de ida na Colômbia (2×0 para o Independiente Medellín) e dar a volta por cima na competição continental.

A partida, válida pelas oitavas de final da Sula, pode servir para levantar o ânimo da equipe coral, assim como o de seus torcedores. Afinal, a fase no Campeonato Brasileiro não é nada boa. A equipe aparece na 19ª posição e tem 94% de risco de rebaixamento à Segunda Divisão.

Deixando as contas do Brasileirão de lado, os corais buscam seguir vivos no torneio continental. O Tricolor retornou aos treinamentos na tarde de ontem. No gramado, apenas os reservas apareceram, fazendo um trabalho de toque de bola em campo reduzido.

MOTIVAÇÃO

O técnico Doriva confirmou força total para o duelo contra os colombianos. “Agora é superação”, disse o treinador tricolor, que fez questão de demonstrar, ainda, a confiança dos jogadores. “Tivemos uma semana ruim, mas vamos continuar trabalhando e estamos confiantes para conseguir uma boa vitória”, adicionou.

Leia a matéria completa no JC Online.


PUBLICIDADE
FECHAR