Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mateus Muller diz que superou críticas e fala que não entrará no jogo contra o Vasco pressionado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2016 às 20:00
Na reserva, jogador afirma ter adquirido mais maturidade para enxergar o que vinha fazendo de errado. Foto: André Nery/JC Imagem FOTO:

Mateus Muller já teve a oportunidade de ser titular no Náutico com o técnico Alexandre Gallo. Foram doze jogos com a camisa alvirrubra, dez sendo titular. Agora, com Givanildo Oliveira, será a primeira vez em que o lateral terá uma chance de começar jogando. Afirmando ter superado as críticas do momento em que ele foi perdendo espaço no time, o jogador diz que entrará na partida diante do Vasco sem se sentir pressionado. Assumindo a vaga de Gastón Filgueira, que está suspenso, o atleta diz que tempo no banco lhe fez observar o que ele vinha fazendo de forma incorreta nos jogos.

"A gente não cobra de quem não sabe fazer alguma coisa. A gente cobra de quem sabe. Então, absolvi as críticas como força e vou saber lidar com isso. Vou jogar sem pressão nenhuma", afirmou o lateral esquerdo alvirrubro.

O último jogo de Mateus Muller pelo Náutico foi no dia 20 de agosto, contra o Criciúma. De lá para cá, o lateral afirma ter adquirido mais maturidade para enxergar o que vinha fazendo para ser alvo de vaias e críticas por parte da torcida alvirrubra. Consciente do seu trabalho, o lateral assume que chegou a cair de produção após ter feito bons jogos assim que chegou no clube.

LEIA MAIS:

>Júlio César diz que espera boa partida contra o Vasco para mostrar que time é capaz de subir

>Náutico aguarda recuperação de Rafael Pereira para sábado

"Ficando de fora você vê coisas que estava fazendo e não estavam certas. Pude analisar isso bem, ver onde eu estava pecando.  Esse tempo me ajudou nisso. O Gallo, sabendo da minha qualidade, me cobrou o que eu posso fazer. É normal. Jogador passa por fase boa e ruim. Não consegui uma sequência legal. Até cheguei bem e acabei deixando cair. Aí vem a cobrança. Mas tem que levantar a cabeça. A oportunidade caiu do nada e logo contra o Vasco, então, vou fazer o meu melhor", disse Muller.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias