Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júlio César diz que espera boa partida contra o Vasco para mostrar que time é capaz de subir

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2016 às 18:58
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

O Vasco é o atual líder da Série B 2016, dono do melhor ataque da competição, com 43 gols marcados, e tem 58% de chance de ser campeão da competição. A equipe também tem o vice-artilheiro do campeonato, o meia Nenê, que marcou 12 gols até o momento. É contra este time que o goleiro Júlio César espera que o Náutico tenha um bom desempenho no próximo sábado, na Arena de Pernambuco, para reafirmar a força da equipe alvirrubra e mostrar que o elenco tem capacidade de conseguir o acesso à Série A.

"Eu acho que é um jogo que diz muita coisa, mas que não põe um ponto final em nada. É um jogo em que vamos afirmar um bom momento. Acho que serve para dar confiança porque, se você ganha do líder, mostra que pode ganhar das outras equipes. Mostra principalmente para nós que somos capazes de conseguir o acesso", afirmou o arqueiro Timbu.

No jogo deste sábado, às 16h30, estarão em campo, então, o primeiro e o segundo melhor ataque desta Série B. O Náutico, com 40 gols marcados, está colado na equipe carioca neste quesito. Otimista, Júlio César vê o jogo como muito importante para o time alvirrubro, mas reforça que, caso a vitória não venha diante do líder do campeonato, o sonho de voltar à elite do futebol brasileira no ano que vem não acabará.

LEIA MAIS:

>Interrogação na defesa do Náutico

>Náutico aguarda recuperação de Rafael Pereira para sábado

"É um jogo que independentemente do resultado, não é o fim do campeonato para nós. Em caso de derrota ou vitória. Se for vitória, não quer dizer que vamos para o G4. Mas é uma partida que vai dizer muita coisa. Vai dizer que a gente chegou, encostou e agora temos que consolidar. Então, nada mais que o líder do campeonato, a melhor equipe da competição para que a gente possa mostrar a nossa força e que a gente está no caminho certo"pontuou Júlio César.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias