Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Está bem difícil", admite meia do Santa Cruz sobre Sula

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2016 às 11:49
Meia Mazinho foi o atleta que mais jogou. Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio
Meia Mazinho foi o atleta que mais jogou. Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio

Com uma situação complicada no Brasileirão, o Santa Cruz também não tem vida fácil na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (28), o tricolor pernambucano tem, dentro do Arruda, a dura missão de reverter o placar de 2x0 sofrido diante do Independiente Medellín na Colômbia, na última semana. No meio do caminho, ainda sofreu mais uma derrota na Série A, para o Figueirense, no domingo.

LEIA MAIS:

Santa Cruz com foco total na Sul-Americana

Só com uma vitória em dez jogos, Santa Cruz tem pior fase entre times da Série A

Diego Souza e Derley podem pegar gancho de três jogos; Sport e Santa também podem ser punidos

O momento é complicado, mas o meia coral Mazinho acredita que é possível mudar o panorama. "O grupo está ciente de que a situação está bem difícil", admitiu o jogador do Santa Cruz. "Mas o Doriva conversou conosco e passou o que tem que fazer: trabalhar, concentrar", revelou Mazinho. Ele enfatizou que o time tem 90 minutos para conquistar a vaga nas quartas-de-final da competição internacional.

Para buscar o resultado, o meia deu uma fórmula simples: realizar bons treinos e só focar na Série A depois que o jogo de volta contra o Independeinte Medellín passar. "Sabemos que podemos reverter esse placar. É treinar bem e concentrar para na quarta-feira conseguir esse primeiro objetivo e só depois pensar no Brasileiro", pontuou Mazinho. O Santa Cruz recebe o time colombiano às 21h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias