publicidade
27/set
O meia Mazinho acredita na virada do Santa Cruz na Sul-Americana.
O meia Mazinho acredita na virada do Santa Cruz na Sul-Americana.

“Está bem difícil”, admite meia do Santa Cruz sobre Sula

27 / set
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 11:49

Com uma situação complicada no Brasileirão, o Santa Cruz também não tem vida fácil na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (28), o tricolor pernambucano tem, dentro do Arruda, a dura missão de reverter o placar de 2×0 sofrido diante do Independiente Medellín na Colômbia, na última semana. No meio do caminho, ainda sofreu mais uma derrota na Série A, para o Figueirense, no domingo.

LEIA MAIS:

Santa Cruz com foco total na Sul-Americana

Só com uma vitória em dez jogos, Santa Cruz tem pior fase entre times da Série A

Diego Souza e Derley podem pegar gancho de três jogos; Sport e Santa também podem ser punidos

O momento é complicado, mas o meia coral Mazinho acredita que é possível mudar o panorama. “O grupo está ciente de que a situação está bem difícil”, admitiu o jogador do Santa Cruz. “Mas o Doriva conversou conosco e passou o que tem que fazer: trabalhar, concentrar”, revelou Mazinho. Ele enfatizou que o time tem 90 minutos para conquistar a vaga nas quartas-de-final da competição internacional.

Para buscar o resultado, o meia deu uma fórmula simples: realizar bons treinos e só focar na Série A depois que o jogo de volta contra o Independeinte Medellín passar. “Sabemos que podemos reverter esse placar. É treinar bem e concentrar para na quarta-feira conseguir esse primeiro objetivo e só depois pensar no Brasileiro“, pontuou Mazinho. O Santa Cruz recebe o time colombiano às 21h45.


PUBLICIDADE
FECHAR