Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com o apoio de Dubeux e Luciano Bivar, Fred Domingos e Milton Bivar devem formar chapa de oposição

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2016 às 15:00
Foto: Rodrigo Lobo/ JC Imagem
Foto: Rodrigo Lobo/ JC Imagem

Por enquanto, são apenas conversas. Mas a articulação para que seja formada uma chapa de oposição que conta com o apoio de vários ex-presidentes do Sport para as próximas eleições do clube já está encaminhada. Os nomes já são conhecidos: Milton Bivar e Fred Domingos. Ambos ligados ao Leão há bastante tempo. O primeiro foi o mandatário rubro-negro na campanha da Copa do Brasil de 2008 (seu mandato foi de 2007 a 2008). O segundo, por sua vez, é dirigente do Sport desde 1989, e já atuou em várias funções dentro do clube.

Insatisfeitos com a gestão do presidente João Humberto Martorelli, os representantes da provável chapa afirmam contar com o apoio de Gustavo Dubeux, Luciano Bivar, Wanderson Lacerda e Severino Otávio. De acordo com Fred Domingos, o grupo ainda não decidiu quem será o candidato a presidente ou a vice da chapa.

"As coisas ainda estão embrionárias. Mas, com certeza, haverá uma chapa de oposição. Estamos caminhando para uma chapa formada pelo ex-presidente Milton Bivar e por mim. Desses dois nomes, que são os mais fortes, deve sair uma chapa com o apoio irrestrito de praticamente todas as lideranças do clube. Estamos conversando e as coisas estão caminhando", afirmou Fred Domingos.

LEIA MAIS:

>Mais aliviado no Brasileirão, Sport conta com tabela a seu favor para evitar queda

>Diego Souza e Derley podem pegar gancho de três jogos; Sport e Santa também podem ser punidos

Se a chapa ainda não foi definida de fato, as divergências entre os grupos são claras. Fred Domingos destacou alguns pontos em que a atual gestão vem desagradando os ex-dirigentes e já revelou alguns planos para o futuro, caso o grupo da oposição vença o pleito.

"Primeiro, a gente vai dar um foco grande para a parte do patrimônio do clube, que está se deteriorando. Outros pontos básicos que requerem atenção são a revitalização dos esportes amadores e o gerenciamento do futebol, que ao nosso ver está completamente equivocado e a prova disso é que eles não ganharam nada esse ano", disse o possível candidato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias