Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com Grafite em baixa, Keno já é mais efetivo no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/09/2016 às 16:18
Keno é especulado em vários clubes de Série A. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem FOTO:

Com o atacante Grafite em baixa no Santa Cruz, quem vem assumindo a responsabilidade na equipe é Keno. Com oito gols e cinco passes na Série A, o jogador já é mais efetivo do que o camisa 23, que tem oito gols e duas assistências. Keno participou de 42% dos 31 gols do Tricolor no campeonato.

Ele ainda marcou em três dos cinco últimos jogos que esteve em campo. Foram gols contra o Sport, Santos, duas vezes e Figueirense. Apesar da boa fase, o Tricolor não venceu nenhuma dessas partidas. Ainda assim, as atuações do atacante merecem destaque.

LEIA MAIS:

> “Está bem difícil”, admite meia do Santa Cruz sobre Sula

> Só com uma vitória em dez jogos, Santa Cruz tem pior fase entre times da Série A

Tanto é que Keno já desperta o interesse de outros clubes. O Santos já manifestou a intenção de ter o jogador no ano que vem, enquanto que há outras especulações que ligam o atacante ao futebol português. O Santa Cruz, contudo, tem preferência para renovar o vínculo com o atleta até 2019. O prazo é até o fim deste mês. O empréstimo dele ao Tricolor vai até o fim deste ano.

Por outro lado, Grafite não marca há mais de 90 dias. O jejum do maior jogador do elenco do Santa Cruz já ele inclusive ir para o banco de reservas, com Bruno Moraes como titular. Uma situação bastante incomum para o jogador na temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias