Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Uillian Correia acredita na reação e diz que elenco do Santa Cruz é muito bom

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2016 às 15:02
Tricolor se complicou muito na Série A. Foto: Diego Nigro/JC Imagem FOTO:

Apesar da dificuldade no Brasileirão com a pontuação cada vez mais estagnada e longe do grupo que está fora da zona de rebaixamento, o volante do Santa Cruz, Uillian Correia, acredita que é possível dar a volta por cima. Por que? Qualidade. Na opinião do camisa 5, o elenco do Santa Cruz tem capacidade técnica para conquistar os pontos suficientes e deixar a degola para trás. O que está atrapalhando são os detalhes de um jogo que, na avaliação dele, são fatais numa primeira divisão.

"Qualidade esse grupo tem. E muita. O detalhe de uma Série A é o que faz a diferença. Não pode brincar. No momento em que facilita, sai com o resultado negativo", disse ele, logo após a derrota para o Figueirense.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz cai por 3×1 e vê abismo aumentar no Brasileirão

> Tiago Cardoso diz que Santa Cruz pagou pelo cochilo no início do jogo

> Doriva diz que alertou time sobre falta de atenção

> Aproveitamento do Figueira na finalização foi fatal para o Santa Cruz

Outra coisa que ele vê de positiva no grupo coral é o empenho. Para Uilian, disso ninguém pode reclamar. "Temos que tirar forças nos treinamentos, tirar algo a mais porque vontade não está faltando. Não falta empenho a esse grupo", destaca.

Já o técnico Doriva vai conversar com o grupo para não deixar ninguém jogar a toalha antes da hora. "Vou conversar com eles, tentar estimulá-los. O Santa Cruz é muito grande e independente disso (a situação ruim) temos que honrar essa camisa com muito orgulho".

O foco do técnico é total em recuperar o emocional do grupo. Tanto que não traça metas mais curtas de pontos. O foco dele, agora, é jogo a jogo. "É impossível traçar metas. Temos que vencer um jogo e ganhar estímulo para vencer outro. Tudo passa pela vitória", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias