Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: ânimo dos jogadores preocupa o técnico Doriva

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2016 às 12:08
Tricolor perdeu por 3x1 para o Figueirense. Foto: Diego Nigro/JC Imagem FOTO:

O técnico do Santa Cruz, Doriva, admitiu a preocupação com os ânimos de seus atletas para a sequência do Brasileirão. Tanto que admitiu que um dos critérios a ser utilizado para escalar o time vai ser o emocional. Quem se mostrar mais disposto, mais confiante em reverter a atual situação vai ter vez. E isso já inclui a partida contra o Independiente Medelín, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (28), no Arruda.

"O que nos preocupa é o ânimo, mas temos que buscar força onde não temos para prosseguir. Vamos vendo os jogadores que estão motivados e acreditando para colocar em campo uma equipe que acredite até o fim", apontou o comandante coral.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz cai por 3×1 e vê abismo aumentar no Brasileirão

> Tiago Cardoso diz que Santa Cruz pagou pelo cochilo no início do jogo

> Doriva diz que alertou time sobre falta de atenção

> Aproveitamento do Figueira na finalização foi fatal para o Santa Cruz

Para o compromisso na competição continental, os corais precisam vencer por três gols de diferença para avançar às quartas de final. Se devolver os 2x0 do jogo de ida a decisão vai para as cobranças de pênaltis.

"Temos muitos jogadores desgastados. Vamos ver quem está apto para entrar em campo porque é um jogo em que vamos ter que nos expor para reverter a situação. Infelizmente perdemos por 2x0 fora de casa com um gol tomado no fim do jogo também por desatenção. Mas temos 90 minutos para reverter e vamos acreditar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias