Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Oswaldo avalia como memorável as atuações de Ronaldo Alves e Matheus Ferraz no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/09/2016 às 9:46
Rubro-negros não gostaram da postura do treinador nesse sábado. Foto: Guga Matos/JC Imagem FOTO:

Memorável. Esse foi o adjetivo que o técnico Oswaldo de Oliveira utilizou para classificar a atuação da dupla Ronaldo Alves e Matheus Ferraz na vitória do Sport por 1x0 sobre o Santos, no último sábado, na Ilha do Retiro. Segundo o treinador, os dois foram fundamentais no êxito.

"O jogo deles foi memorável. Eles se entendem muito bem. Foi necessário um esforço grande e eles se doaram ao máximo. Até dosaram um pouco o esforço do Magrão", disse.

LEIA MAIS:

> Vitória sobre Santos tem significado importante segundo técnico do Sport

> “A bola bateu no braço, mas não foi pênalti”, diz zagueiro do Sport

> Magrão garante festa do jogo 600 com vitória do Sport sobre o Santos

O duelo contra o Peixe foi o retorno de Ronaldo Alves após lesão. Com isso o capitão Durval foi para o banco de reservas. O ídolo rubro-negro, contudo, não deve ficar no banco por muito tempo. Isso porque Matheus Ferraz recebeu o terceiro amarelo e está fora do duelo contra o Fluminense, no próximo sábado. Será a primeira vez que a dupla Ronaldo/Durval será utilizada no Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias