Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Desfalque contra o Vasco, Gastón é o maior "ladrão" de bolas desta Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2016 às 13:08
Náutico está em quinto lugar na Série B. Foto: André Nery/JC Imagem
Náutico está em quinto lugar na Série B. Foto: André Nery/JC Imagem

O Náutico terá um desfalque importante para o jogo do próximo sábado, contra o Vasco, pela 28º rodada da Série B. O lateral esquerdo Gastón Filgueira, suspenso, não poderá atuar na partida. É uma baixa importante para o time,  já que o atleta é o líder de desarmes certos na competição.  Para a sua vaga, o técnico Givanildo Oliveira sinalizou que deve utilizar Mateus Muller, que, segundo o treinador, vem treinando bem.

"Temos o Matheus, que vem treinado bem. O grupo é isso aí, tem de estar preparado para quando a oportunidade acontecer e aconteceu", disse Givanildo Oliveira após o jogo contra o Paraná.

LEIA MAIS:

>Deixando de lado empolgação, Marco Antônio espera corrigir erros visando o Vasco

>Relembrando os pontos perdidos, Givanildo diz que Náutico deveria ter 41 pontos

Além de ter êxito nos desarmes, por outro lado, Gastón Filgueira também é o jogador que mais desarma errado, assim como o time do Náutico por inteiro. No geral, a equipe alvirrubra é a que mais desarma de forma correta e também incorreta. O substituto do lateral, por sua vez, não atua desde o dia 20 de agosto. Ele fez 12 jogos com a camisa do Timbu e foi titular em dez.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias