Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Deixando de lado empolgação, Marco Antônio espera corrigir erros visando o Vasco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2016 às 9:07
Seis times separam o Náutico de uma vaga na Série A da próxima temporada. Foto: André Nery/JC Imagem FOTO:

Experiente, aos 31 anos, o meia Marco Antônio faz boas leituras dos jogos do Náutico. Deixando a empolgação pela vitória fora de casa de lado, o atleta espera que o time utilize a semana de treinamentos para reparar os erros cometidos diante do Paraná, no último sábado. Chamando a atenção para as falhas do time no segundo tempo do jogo, o atleta espera maturidade do elenco para aparar as arestas para o confronto com o líder Vasco, no próximo sábado.

"Acho que dá para tirar muitas lições. A vitória esconde muitas coisas, mas dá para ter maturidade o suficiente para entender o que aconteceu no jogo. O jogador deles teve a bola do jogo. Mas quando a fase vira, essas coisas acontecem. A gente está criando um elenco forte, estamos trabalhando duro. Muitos jogadores têm muito a dar e a contribuir. Pegamos um time que jogava a vida e saímos com o resultado. É maravilhoso", destacou Marco Antônio.

LEIA MAIS:

> Náutico vence o Paraná e fica a três pontos do G4 da Série B

> Embora satisfeito, técnico diz que Náutico poderia ter vencido de “pelo menos 3 a 0”

Elogio do técnico

Sem querer entrar na discussão sobre quem foi o melhor jogador do Náutico na partida contra o Paraná, o técnico Givanildo Oliveira foi sucinto quando questionado sobre a atuação de Marco Antônio. "Fico satisfeito com ele. É um jogador que chegou agora, está mostrando trabalho e está nos ajudando", disse Givanildo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias