Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Autor das assistências, Marco Antônio diz que ainda tem muito para mostrar no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/09/2016 às 9:37
Aos 31 anos, o jogador foi quem deu o passe para os gols de Rodrigo Souza e Rony. Foto: Léo Lemos/Náutico FOTO:

Marco Antônio não precisou marcar nenhum gol na vitória do Náutico por 2 a 1 para ser o melhor do time na partida contra o Paraná, no sábado. O meia alvirrubro foi quem deu o passe para os dois gols do Timbu, além de ter participado ativamente da criação das jogadas do time e de ter atuado bem na parte defensiva. Essencial para garantir os três pontos fora de casa, por sua vez, o experiente atleta de 31 anos diz que ainda tem muito para mostrar.

"Eu tenho muito para mostrar, mas estou feliz com as duas assistências. É o meu papel. Estou aqui para ajudar. Numa função tática, eles estavam atacando muito ali pela direita e no intervalo o Givanildo pediu para eu dar uma força para o Gastón e assim podermos liberar o Rony para um contra-ataque forte. Então ,estou feliz. Acho que é egoísmo fazer uma avaliação individual quando pensamos no coletivo", disse o meia alvirrubro.

LEIA MAIS:

> Náutico vence o Paraná e fica a três pontos do G4 da Série B

> Embora satisfeito, técnico diz que Náutico poderia ter vencido de “pelo menos 3 a 0”

Focado na partida do próximo sábado, contra o Vasco, na Arena de Pernambuco, às 16h30, o jogador aproveitou o momento positivo pós vitória para fazer um apelo ao torcedor do Náutico. "Se eu puder fazer um pedido é que, se temos uma chance boa de ganhar do Vasco, é com eles (os torcedores) no estádio. É o momento de criamos uma identidade de time, direção e torcida para conseguimos colocar o Náutico na Primeira Divisão", convoca o jogador do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias