Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Abatido, Tiago Cardoso diz que Santa Cruz pagou pelo cochilo no início do jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/09/2016 às 13:40
Goleiro vai para o banco nesta quarta. Foto: Guga Matos/JC Imagem FOTO:

O abatimento do goleiro Tiago Cardoso era indisfarçável após a derrota por 3x1 para o Figueirense, que deixou o Santa Cruz em situação ainda mais crítica no Brasileirão. Para se ter uma ideia, os corais podem entrar na próxima rodada com oito pontos de distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, justamente o algoz deste domingo (25).

Para o camisa 1, o time pagou pelo cochilo no início da partida, quando permitiu que o adversário abrisse o placar com apenas 30 segundos de bola rolando. "A gente pagou por ter começado o jogo desligado. Não pode tomar gol daquela forma e no começo da partida", lamentou.

LEIA MAIS:

> Doriva diz que alertou time sobre falta de atenção

> Aproveitamento do Figueira na finalização foi fatal para o Santa Cruz

Depois do primeiro revés, Tiago viu o Santa melhor que o Figueirense, mas... "Conseguimos conduzir o jogo e fomos até melhor que eles mas eles aproveitaram os contra-ataques".

Para concluir, a dose do azar. Ele explicou que estava na bola para fazer a defesa no chute de Lins, mas com o desvio no pé de Danny Morais não teve como fazer a recuperação. "Me posicionei para fazer a entrada mas ela passou por cima de mim".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias