Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Embora satisfeito, técnico diz que Náutico poderia ter vencido de "pelo menos 3 a 0"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/09/2016 às 20:54
Treinador destacou que, mesmo tendo caído de produção no segundo tempo, ainda teve boas oportunidades de ampliar o placar. .Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem FOTO:

Givanildo Oliveira, aos poucos, vai deixando o Náutico com a sua cara. São quatro jogos pelo Timbu e nenhuma derrota até agora. Na vitória deste sábado, diante do Paraná, em Curitiba, embora tenha ficado satisfeito com o resultado do jogo, o treinador afirmou que esperava uma placar maior para o time alvirrubro. Com os donos da casa jogando com um jogador a menos, Giva queria que o seu elenco tivesse aproveitado melhor as chances e garantido, pelo menos, mais um gol no Durival de Britto.

"Fizemos cinco gols em quatro jogos e podíamos ter feito mais. Daria um gol e meio por jogo. Hoje poderíamos ter ampliado para 3 x 0, pelo menos. Mas estou satisfeito. Buscamos o empate com o Joinville e agora essa vitória. Mas agora é pensar em ganhar do Vasco", disse o técnico alvirrubro.

LEIA MAIS:

>Ouça a vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

>Náutico vence o Paraná e fica a três pontos do G4 da Série B

Se no primeiro tempo do jogo o Náutico foi agressivo e eficiente, não se pode dizer a mesma coisa da segunda etapa da partida. O Timbu até começou bem, fez um gol no primeiro minuto, com Rony, e ainda viu o volante Anderson Uchôa ser expulso aos oito minutos. Engana-se, contudo, quem pensar que o gol e a expulsão fizeram o Paraná relaxar. Longe disso. O time da casa passou a ir para cima do Náutico e viu o time alvirrubro abusar das falhas defensivas e desperdiçar muitas oportunidades de ampliar o placar. Givanildo revelou uma preocupação com a postura do elenco nesta parte do jogo.

"No primeiro tempo, quando estava igual em números (de atletas em campo) e nós conseguimos trabalhar a bola, girar, trocar de um lado para o outro, ir para cima. E com um a mais nós não conseguimos isso. A minha preocupação foi justamente essa. Tínhamos que trabalhar a bola melhor que depois iríamos dar o golpe final. Tivemos chance com o Bergson, com o Rony ali no fim, tivemos umas quatro chances muito boas no segundo tempo. Tínhamos que ter feito o terceiro gol",pontuou Oliveira.

Torcedor, quem você acha que foi o melhor jogador do Náutico em campo diante do Paraná?

— Blog do Torcedor (@blogdotorcedor) 24 de setembro de 2016

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias