Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contra o Figueirense, Santa Cruz tem jogo vital na luta para evitar a queda

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/09/2016 às 12:32

Se existe uma partida para o Santa Cruz demonstrar força neste momento de luta contra o rebaixamento na Série A é contra o Figueirense, neste domingo, às 11h, no Orlando Scarpelli. Com o adversário na zona de rebaixamento, o Tricolor tem a oportunidade ideal para esboçar sua reação na competição. Na vice-lanterna com 23 pontos, a seis da primeira equipe fora do Z4, os corais precisam vencer a todo custo.

LEIA MAIS:

> Sem marcar há exatos 90 dias, Grafite vê o Santa Cruz perder rendimento no ano

> Santa Cruz tem até o dia 30 de setembro para resolver a situação de Keno

> Santa Cruz não manteve bom desempenho diante de rivais diretos

"REFORÇOS" PARA O TRICOLOR

O técnico Doriva poderá contar com alguns retorno importantes nesta partida. Desfalques no partida contra o Independiente Medellín, pela Copa Sul-Americana, o lateral Léo Moura, o meia João Paulo e o atacante Keno retornam ao time titular. O trio fez falta na derrota para a equipe colombiana. Com os três em campo, as chances tricolores aumentam.

Os retornos, contudo, devem ser as únicas mudanças do comandante coral em relação ao jogo da última quarta-feira. Sendo assim, Grafite deve ser mantido no comando de ataque do Santa Cruz. Bruno Moraes fica no banco.

NOVO COMANDO NO FIGUEIRA

A principal novidade no Figueirense é a presença do técnico Marquinhos Santos no banco de reservas. Vindo do Fortaleza, o treinador faz sua estreia no clube catarinense. Marquinhos chega com a missão de tirar o Figueira da zona de rebaixamento. O adversário do Santa Cruz está em 17º com 28 pontos e vem de três jogos sem vencer no campeonato.

FICHA DA PARTIDA - FIGUEIRENSE X SANTA CRUZ

Figueirense: Gatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Pará; Jefferson, Ferrugem, Elvis, Bady e Dodô; Lins. Técnico: Marquinhos Santos.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Néris e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Keno, Pisaño e Grafite. Técnico: Doriva.

Brasileirão (27ª rodada). Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC). Horário: Domingo, às 11h. Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS). Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz e Cicero Alessandro de Souza (ambos do MS).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias