Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"A bola bateu no braço, mas não foi pênalti", diz zagueiro do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/09/2016 às 21:08
Leão perdeu para o Fluminense por 3x1. Foto: Guga Matos/JC Imagem FOTO:

Personagem do principal lance polêmico da partida entre Sport e Santos, neste sábado, na Ilha do Retiro, o zagueiro Ronaldo Alves admitiu que a bola bateu no braço dele em chute na grande área. O defensor, porém, minimizou o ocorrido, que poderia ter sido pênalti.

"A bola bateu no meu braço, mas não foi pênalti. Então, é comemorar e descansar para se preparar para o próximo jogo", disse o zagueiro ao canal Sportv logo após o jogo.

LEIA MAIS:

> “A bola bateu no braço, mas não foi pênalti”, diz zagueiro do Sport

No lance em questão, a bola bateu no antebraço do defensor e foi para fora. A arbitragem nada marcou. O episódio ocorreu de maneira muito rápida e foi muito difícil para o árbitro avaliar.

Ronaldo também falou sobre a vitória rubro-negra contra o Peixe. Para ele, foi um êxito que demonstrou a raça dos jogadores. "Jogando dentro de casa temos que ter esse espírito. Tem que guerrear e batalhar com o pessoal", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias