Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bergson espera que Náutico mantenha postura das últimas três partidas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/09/2016 às 9:35
Nesta Série B, em 21 jogos,  Bergson marcou cinco gols. Foto: JC Imagem
Nesta Série B, em 21 jogos, Bergson marcou cinco gols. Foto: JC Imagem

O Náutico vem se reajustando desde a chegada do técnico Givanildo Oliveira. O time vem assimilando o trabalho do treinador e há três rodadas não sabe o que é perder nesta Série B. São dois empates e uma vitória sob comando de Giva. Para o jogo contra o Paraná, neste sábado, o atacante Bergson espera que o time mantenha a postura que teve nessas três últimas rodadas para tentar a terceira vitória fora de casa na competição.

"Temos que manter o espírito que a gente teve nas últimas três partidas em que a gente entrou com o propósito de não levar gols. É o que o professor nos fala sempre, se não levarmos gols, dificilmente vamos perder. Então, temos que entrar focados para conseguir o resultado fora, porque sabemos da importância que isso tem para a gente", disse Bergson.

LEIA MAIS:

>Náutico precisa superar o calo de não ir bem fora na Série B

>Volante do Náutico projeta confronto direto pelo G4 contra Paraná

Como os times do meio da tabela, como é o caso do Náutico, têm pontuação semelhante, o atacante espera que o time continue conseguindo vencer para encostar cada vez mais no G4. Para isso, o jogador espera contar com tropeços dos adversários. E nesta rodada (27º), alguns confrontos diretos podem beneficiar o Timbu. CRB x Bahia e Vila Nova x Londrina são alguns dos jogos deste sábado que podem ajudar o Náutico na luta para se aproximar da zona de classificação à Série A. Já  Goiás e Oeste, ambos muito próximos do Z4, fazem confronto direto nesta sexta-feira.

"As equipes vão tropeçar e cabe a nós não tropeçarmos para ficarmos próximos ao pelotão de cima", afirmou Bergson quando perguntado sobre a chance de colar no G4 caso o Timbu consiga uma vitória fora de casa neste sábado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias