Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz "guarda" João Paulo, Keno e Léo Moura para jogo da volta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/09/2016 às 13:44
João Paulo foi vendido para o Botafogo após o ano de 2016. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
João Paulo foi vendido para o Botafogo após o ano de 2016. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz confirmou as ausências do meia João Paulo, o atacante Keno e lateral-direito Léo Moura na partida desta quarta-feira (21), diante do Independiente Medellín, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana. A decisão foi tomada para que os jogadores não se desgastem tanto, pensando no jogo da volta, dia 28 de setembro, no Arruda.

Após a derrota para o Santos no domingo (18), o técnico Doriva afirmou que poderia entrar em campo com um time misto, visualizando a manutenção no Campeonato Brasileiro da Série A. Pois, neste final de semana, o Santa Cruz enfrenta o Figueirense, rival direto na luta contra o rebaixamento.

LEIA MAIS:

Santa Cruz deveria focar na Sula e apostar nos titulares

Torcedores do Santa Cruz enfrentam mais de 27 horas de viagem até Medellín

O time coral disse que a escolha em deixar João Paulo, Keno e Léo Moura de fora da partida internacional não se trata de poupar os atletas ou utilizar um time misto. Em nota, o Santa Cruz informou que a comissão técnica, o departamento médico e os preparadores físicos fizeram a opção para evitar o risco de perdê-los para os outros 90 minutos desta fase da Sula, por ser uma competição decidida em 180 minutos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias