publicidade
20/set
Jogadores fazem treino físico em Medellín, na Colômbia. Foto: Santa Cruz/ Divulgação.
Jogadores fazem treino físico em Medellín, na Colômbia. Foto: Santa Cruz/ Divulgação.

Em Medellín, elenco do Santa Cruz treina e Danny Morais manda recado para a torcida

20 / set
Publicado por Thaís Lima em Instant Articles às 14:44

O elenco do Santa Cruz não tem tempo a perder na preparação para o confronto com o Independiente Medellín, nesta quarta-feira. O time viajou para a Colômbia logo depois do jogo com o Santos, no último domingo,  e já vem treinando para a partida válida pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, o elenco realizou um treino físico e, no fim da tarde, fará um treino tático no Estádio Atanasio Girardot, local da partida de amanhã.

Direto de Medellín, o zagueiro Danny Morais mandou um recado para a torcida coral. Na mensagem, o jogador afirmou que o time conta com o apoio da massa tricolor para trazer um resultado positivo na volta para casa. “Já estamos em Medellín nos preparando para o jogo. Pode ter certeza que vamos encarar esse jogo como mais uma final, como a gente vem encarando todos. As coisas vão dar certo para o nosso time. Contamos com a ajuda de todo mundo, com pensamento positivo de que vamos levar um grande resultado de volta para o Brasil”, disse o jogador.

LEIA MAIS:

>Torcedores do Santa Cruz enfrentam mais de 27 horas de viagem até Medellín
>Santa Cruz “guarda” João Paulo, Keno e Léo Moura para jogo da volta

A partida entre Santa Cruz e Independiente Medellín desta quarta-feira será realizada às  21:45 (horário de Brasília). O árbitro da partida será o boliviano Raúl Orosco. O jogo da volta, no Arruda, acontece no próximo dia 28.

Confira o recado de Danny Morais para a torcida tricolor:


PUBLICIDADE
FECHAR