Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Vem fazer o cinco aqui na Ilha

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/09/2016 às 10:36
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Sport

Ahhhhh!!!! Eu tô maluco!!! Ainda anestesiado com espetáculo que o meu Leão deu no time do canal na semana passada. Tanto que de lá para cá só ando de mão aberta para os meus amigos tricolores. Faz o cinco e vem para cá!!!!! E pensar que eles achavam que iam ganhar a partida na Ilha do Retiro. Só rindo desse povo que ainda acredita que jogar com o Sport é clássico. Tá mais para freguesia fiel, daquelas que nem pede mais desconto. Só vale de cinco para cima agora.

Mas deixa o defunto para lá que ele está na UTI do Brasileirão. Só falta o golpe de misericórdia para voltar para a Série B. Já eu, que vou ficar na elite porque sou de um time verdadeiramente grande, foco no Coritiba. Outro freguês, que nunca me venceu na Ilha. Ou seja, é mais um para fazer o cinco conosco.

Só lamento pelo paredão Magrão, que não vai estar em mais uma grande partida na Ilha. Logo hoje que faria os 600 jogos com a camisa do meu Leão. Mas não tem problemas, ele alcança essa marca no jogo seguinte e ainda pega um penal. Temos Ageneuer para cumprir bem a missão de substituir o grande Magro.

No mais, meus caros, um grande Pelo Sport, Tudo!!!!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor é não reflete necessariamente a opinião do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias