Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mais uma vez no lugar de Magrão, Agenor se diz tranquilo no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/09/2016 às 12:01
Uma das dívidas que levaram o Sport a ser punido é com o ex-goleiro Agenor. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Uma das dívidas que levaram o Sport a ser punido é com o ex-goleiro Agenor. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Com a missão de mais uma vez substituir o ídolo Magrão, o goleiro Agenor se diz bastante tranquilo no Sport. Isso é importante para passar tranquilidade também para os companheiros de equipe. Magrão não enfrenta o Coritiba, neste domingo, na Ilha do Retiro, por conta da expulsão no jogo contra o Atlético-MG, na rodada anterior.

"Estou tranquilo e tenho que passar essa tranquilidade para os meus companheiros dentro de campo", disse o arqueiro em entrevista coletiva concedida nessa sexta-feira, na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

> Técnico do Sport quer posição compatível com o que equipe apresenta em campo

> “Torcida é o oxigênio do time”, diz técnico do Sport

Com essa calma, Agenor espera aproveitar bem a oportunidade. Além disso, espera vencer o seu primeiro jogo com a camisa do Sport. Desde que foi contratado, ele foi acionado quatro vezes e só conheceu derrotas. "Me cobro bastante nas derrotas, não só aqui no Sport. Tomei o gol do Atlético-MG e no outro dia já estava olhando uma maneira de não levar o gol. Mas me sinto preparado", explicou Agenor.

Apesar do espírito tranquilo, o goleiro sabe que não está na melhor forma técnica. Ainda assim, demonstra otimismo com o jogo contra o Coxa. "Me vejo um pouco abaixo do que posso demonstrar, mas como toda função basta sequência. É aproveitar esses momentos para demonstrar meu futebol", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias