Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após derrota por 1 a 0, Apodi diz que Sport precisa ser mais competente

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/09/2016 às 11:31
Lateral entrou durante o jogo contra o Atlético-MG. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem FOTO:

O primeiro tempo de Atlético-MG x Sport foi bastante equilibrado, com chances para os dois lados. Ambas as equipes falharam bastante, é verdade. Mas um erro foi crucial e ele veio do lado rubro-negro. E não foi somente a expulsão do goleiro Magrão. Jogando contra o terceiro colocado na tabela da Série A, o Leão desperdiçou chances importantes, inclusive na cara do gol, com Rogério. O lateral Apodi, que entrou ao decorrer da partida no lugar do atacante, foi direito e afirmou que o Leão precisa ser mais competente nas finalizações.

"Depois que eles fizeram o gol, não criaram mais. A gente com um a menos ainda criamos uma, duas oportunidades. No primeiro tempo fomos mais contundentes. Temos que ser mais competentes na hora de fazer o gol",afirmou Apodi.

LEIA MAIS:

> Após derrota por 1 a 0, Apodi diz que Sport precisa ser mais competente

> Jogadores do Sport vêem derrota para o Atlético-MG como injusta

> Com menos um, Sport não consegue segurar o Atlético-MG e perde por 1 a 0

Além de Rogério, que por duas vezes esteve perto de marcar, mas desperdiçou, Gabriel Xavier, Ruiz e Paulo Roberto também tiveram oportunidades diante do Atlético. Sem Diego Souza e Rithely e com menos um jogador, a equipe que detém o quarto melhor ataque da competição não conseguiu ser tão eficiente quanto os números sugerem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias