Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Abertura dos Jogos Abertos reúne delegações de 34 municípios em Serra Talhada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/09/2016 às 7:01
Foto: Eduardo Teles/Divulgação FOTO:

Uma diversidade de delegações dos municípios pernambucanos esteve presente para prestigiar a cerimônia oficial de abertura da fase estadual dos Jogos Abertos de Pernambuco. A noite desta quinta-feira (15) ficou marcada pela confraternização das equipes das cidades, que lotaram a quadra do Ginásio Egídio Torres, em Serra Talhada, local das disputas dessa fase final.

A cidade de Serra Talhada foi palco da cerimônia de abertura da fase estadual dos Jogos Abertos de Pernambuco. O evento foi realizado nessa quinta-feira, na quadra do Ginásio Egídio Torres, local das disputas entre os munícipios pernambucanos. A cerimônia contou com os representantes da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, o secretário executivo Diego Peréz e a superintendente de esportes e lazer Adriana Salazar.

O grande momento ficou por conta do acendimento da pira e do juramento do atleta, protagonizados por Enildo Carlos Barbosa e Marlon Henrique de Lima, respectivamente, atletas de Serra Talhada. As 34 delegações presentes na competição participaram do desfile cívico da abertura, que contou com um bom público.

Durante o dia desta quinta-feira (15), as disputas das cinco modalidades coletivas basquete, voleibol, futsal, handebol e futebol de campo continuaram a movimentar os locais de competição. Destaques para as equipes de Garanhuns no futsal feminino e Jaboatão dos Guararapes no handebol e no futsal feminino, invictas até o momento na competição. Além delas, a grande surpresa do dia foi no basquete masculino: Petrolina derrotou Maraial por incríveis 110 x 07.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias