Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Doriva sai em defesa de Tiago Cardoso no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/09/2016 às 10:36
Tricolor perdeu por 3x1 para o Figueirense. Foto: Diego Nigro/JC Imagem FOTO:

Além de provocar a derrota no último domingo, na Ilha do Retiro, os cinco gols no clássico contra o Sport serviram para parte da torcida do Santa Cruz levantar suspeitas sobre o desempenho do goleiro Tiago Cardoso. Questionaram principalmente a postura do arqueiro coral em alguns gols. O técnico Doriva, porém, nem cogita levantar suspeitar sobre o camisa 1 tricolor. Para ele, Tiago tem mais do que crédito no Arruda.

"A gente sabe da importância dele. É jogador importante e ídolo do clube. Primeiro tempo dele foi memorável", disse o comandante coral em coletiva nessa terça-feira. O elogio pela primeira etapa deve-se as três defesas grandes defesas que ele fez quando o placar ainda marcava 1x0.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz tenta manter esperanças na Série A contra o Atlético-PR

> “Gramado não será motivo para jogar na Arena”, diz Comissão Patrimonial do Santa Cruz

> Santa Cruz sem Grafite mais uma vez contra o Atlético-PR

Apesar dos elogios, Doriva admitiu que o goleiro falhou no segundo tempo do clássico. Ainda assim, evitou crucificar o arqueiro. "Todos estão passíveis de erros nos jogos. Em um clássico fica mais evidenciado. Mas ele tem confiança", afirmou.

Outro que saiu em defesa de Cardoso foi o atacante Thiago Cunha, que jogou no Santa Cruz em 2008 e 2011. Através das redes sociais, fez coro pelo goleiro na segunda-feira.

Tiago Cardoso está no Santa Cruz desde 2011 e já conquistou três acessos (Foi da D até a Série A), cinco Pernambucanos (2011, 2012, 2013, 2015 e 2016) e uma Copa do Nordeste. O goleiro é um dos maiores jogadores da história do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias