Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Mazinho está perto de acertar com o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/09/2016 às 13:14
Jogador atualmente defende o Oeste-SP, mas t em seus direitos ligados ao Palmeiras. Foto: Palmeiras/Divulgação FOTO:

O atacante Mazinho, 28 anos, é um dos atletas na mira do Santa Cruz nesta reta final de inscrições para a Série A. Pertencente ao Palmeiras, o jogador atualmente defende o Oeste-SP e pode vir a se juntar ao elenco tricolor para o restante deste Brasileirão. Ele inclusive já está no Recife para fechar os últimos detalhes com os corais.

Em 2016, Mazinho disputou 33 jogos pelo Oeste e marcou quatro gols. Caso venha a fechar com o Santa Cruz, o atacante chegará para disputar um espaço no time com Keno, Bruno Moraes , Marion, Arthur, Wallyson, Grafite. Este último, vale ressaltar, amarga um jejum de 11 partidas sem marcar. O último gol do camisa 23 foi contra o Corinthians, no dia 20 de junho.

LEIA MAIS:

>“Gramado não será motivo para jogar na Arena”, diz Comissão Patrimonial do Santa Cruz

>Santa Cruz tenta manter esperanças na Série A contra o Atlético-PR

Além de buscar um atacante para reforçar a equipe que briga para deixar a zona de rebaixamento, o Tricolor também estava à procura de um zagueiro. Mas, de acordo com informações da Rádio Jornal, essa busca cessou. Há ainda uma proposta para um jogador estrangeiro que não teve o nome revelado pelo clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias