Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores agredidos recebem alta do Hospital Getúlio Vargas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/09/2016 às 10:41
Foto: Reprodução FOTO:

Mesmo com escoriações na cabeça e trauma na face, o torcedor Amilton Lima, 27 anos, e a esposa assinaram um termo de responsabilidade e ele deixou o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, na manhã desta segunda-feira (12). Amilton é presidente da Inferno Coral e foi espancado por um grupo de mais de dez homens antes do Clássico das Multidões deste domingo (11). De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, o torcedor estava consciente e orientado.

LEIA MAIS:

Limite da selvageria no futebol já estourou faz tempo

Torcedor do Santa Cruz é espancado no meio da rua antes do Clássico das Multidões

> Dossiê Organizadas

Além de Amilton, outro integrante da Inferno Coral, André Sales, 25 anos, diretor da organizada, foi agredido. Com o braço engessado, ele recebeu alta do hospital ainda no domingo, informou a Secretaria de Saúde através de nota.

Victor Eduardo Gomes da Silva, 20 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos pela polícia. Eles são suspeitos de participarem da agressão aos torcedores. Em depoimento, Victor negou envolvimento no crime e apontou o adolescente como responsável pelo espancamento. O homem foi reconhecido por uma das vítimas. À polícia, Victor informou que, apesar e não ter participado, nada fez para impedir a violência.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias