Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport afirma que Apodi "está procurando" titularidade

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/09/2016 às 12:46
Rubro-negros encaram o Coritiba em casa. Foto: Guga Matos/JC Imagem FOTO:

Ainda saindo do banco de reservas, o lateral-direito Apodi tem buscado seu espaço ao entrar em campo nas partidas do Sport. E, para o técnico Oswaldo de Oliveira, o rubro-negro agrada em suas performances no Brasileirão da Série A. Mas, o titular Samuel Xavier ainda garante lugar preferencial nos onze iniciais escolhidos pelo treinador.

LEIA MAIS:

Oswaldo de Oliveira cobra defesa do Sport por gols sofridos

Árbitro relata discussão entre Diego Souza e Derley no clássico

Técnico do Sport diz que clássico vai ficar na memória

De acordo com Oswaldo, o titular já conhece o elenco, por isso vai de frente nas partidas do Leão. "Apodi está futucando, ele está procurando. A turma fala 'esse cara tem que jogar'. Só que o Samuel é um cara fantástico. Como ele é muito entrosado, não tive a chance de colocar o Apodi, mas estou procurando brecha", garantiu o técnico.

No domingo (11), Apodi entrou em campo substituindo o volante Neto Moura. Com isso, os dois laterais permaneceram no Clássico das Multidões. Ao elogiar o reserva, o treinador rubro-negro afirma que Apodi também é dono da condição de titular do Sport. "Jogador com espírito dele é difícil botar. Vai sair um titular e entra o outro", concluiu Oswaldo de Oliveira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias