Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: A vitória que vai salvar o ano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/09/2016 às 11:02
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Sport

O ano foi ruim para o meu Leão, para não dizer péssimo. Eu poderia apontar mil e um culpados aqui, alguns nem no clube estão mais, porém, como bom rubro-negro que sou, vou prestar meu apoio ao Sport mais vez. Não sou de desistir assim tão fácil.

Por isso, irei para a Ilha do Retiro hoje apoiar minha equipe no ex-clássico. Sei que vacilamos no passado contra o pessoal do canal, mas hoje não. Vamos nos redimir e conseguir a vitória que salvará o ano.

Quem vai fazer o gol não importa. Mas se for de Edmito será melhor ainda. Bom que ele endoida de novo aquela turma, como fez na outra vez. É vencer, respirar um pouco e empurrar de vez o time do canal para a segunda divisão, de onde ele nem deviam ter saído.

Espero contar com a companhia dos nobre rubro-negros no duelo de hoje. Sei que a situação está complicado, mas nós não somos de abandonar o Leão. Vamos para Ilha vencer mais uma.

Pelo Sport, Tudo!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente a opinião do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias