Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Gosto de Giva, mas é difícil

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/09/2016 às 10:34
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Náutico

Até parece que a direção do Náutico estava me ouvindo quando escrevi o último texto neste nobre espaço. Maior sintonia impossível. Eu achava que Gallo iria fritar e não é que acertei? Obrigado por me ouvir, diretoria!!!

Pena que vocês agiram um pouco tarde. Até acertaram em trazer o velho Giva para o comando da equipe, mas acredito que não vai dar tempo do nosso treinador corrigir os erros de Gallo em tempo para subir de divisão. Ainda assim fica o meu parabéns pela escolha. Agora sim temos um treinador novamente.

Mas mesmo sem subir eu quero que Givanildo fique no Timba. Ano que vem vamos realizar o sonho dele ser campeão pelo Náutico. Vai ser o maior título da carreira dele, com certeza. Fica Giva e levanta a taça no ano que vem. Não tem erro. Ainda mais quando voltar para o Caldeirão dos Aflitos.

Por isso, não se desespera se não o acesso não vier, Giva. Fica no Timba e põe a faixa no peito. Comigo, ENEEEEEE!!!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor é não reflete necessariamente a opinião do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias