Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Doriva esboça time titular do Santa Cruz para duelo contra Chapecoense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/09/2016 às 12:06
Jadson deverá ocupar a vaga na cabeça de área coral contra os catarinenses. Foto: Santa Cruz Futebol Clube FOTO:

Por Diego Toscano, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Sem fazer mistério, o técnico Doriva esboçou o time titular do Santa Cruz para a partida contra a Chapecoense, na próxima quarta (7), na Arena de Pernambuco. No treinamento desta segunda-feira (5), no Arruda, o comandante coral escalou os prováveis substitutos do volante Derley e do atacante Keno, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, no duelo ante os catarinenses.

LEIA MAIS:

Ingressos para Santa Cruz x Chapecoense a partir de R$ 10

Arthur quer agarrar chance no Santa Cruz

Pela manhã, o técnico fez um treinamento de posicionamento e saída de bola com o elenco coral. Na atividade, Jadson e Arthur atuaram entre os titulares, e deverão ser as opções de Doriva para o duelo contra a Chapecoense. Por sinal, com a entrada de Arthur, Pisano foi deslocado para a ponta esquerda.

Já Néris, que no final da semana passada saiu do departamento médico, deu voltas ao redor do gramado e fez trabalho de transição com o preparador físico Guilherme Ferreira. Mesmo recuperado, a expectativa é que o zagueiro deve estar à disposição apenas no Clássico das Multidões, no próximo domingo (11). Quem também saiu do DM coral foi o volante Wellington Cézar, que também fez atividades de recondicionamento físico no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias