Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Nem Nossa Senhora salva

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/09/2016 às 15:24
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Santa

A lapada foi tão grande que teve nego que endoidou. Balançou a estrutura já frouxa da Ilha do Caranguejo. Bruno Moraes chutou já olhando pro outro lado, sabendo que a crise viria com gosto de fãs. É, meus amigos, esse Santa Cruz é malvado!

>> Leia mais textos Torcedor do Blog

Peço desculpas aos amigos tricolores por não escrever hoje em espanhol, mas gostaria que o pessoal do time de duas cores entendesse tudo direitinho. Nós vamos pra Medellin dançar uma cumbia e o Leão no máximo vai dançar um brega (não que eu não goste, mas tudo bem).

E não adianta pedir clemência à Nossa Senhora de Fátima, viu? Ela não vai se meter nesse negócio não. Um conselho: voltem pros bois. Talvez dê algum resultado, mas não contra o Mais Querido. Aí, meus amigos, a lapada é certa!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor é não reflete necessariamente a opinião do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias