Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Nem eu sonho tanto

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/09/2016 às 14:44
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Sport

Admito que sou otimista com o meu Leão. Sou daqueles que sempre acha que vamos ser campeões atropelando todos. Sou confiante porque sei do potencial da história do Sport. Mas tem horas que nem eu sou tão sonhador como nosso presidente.

Sei que ele é uma pessoa de bem, honesto e muito trabalhador. Está estruturando o clube e gerindo de maneira profissional. Nesse ponto dou mais do que nota dez para ele. Mas fico constrangido quando ele vai na imprensa para dizer que ainda pensa em G4. Menos, presidente, por favor.

>> Leia mais textos do Torcedor do Blog

A realidade é dura, amigo, mas é verdade. Vamos brigar para não cair. Também custo a acreditar nisso, mas é melhor aceitar e focar onde podemos para evitar o pior em uma temporada perdida em aspectos esportivos.

Portanto, tenha um pouco mais de pés no chão, presidente. Você é uma pessoa tão inteligente e trabalhadora. Não merece passar por essas piadas e reclamações. Poupe sua imagem diante dos rubro-negros. Queremos o seu bem tanto quanto o do Sport.

Pelo Sport, Tudo!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente a opinião do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias