Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Esse Gallo vai assar

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/09/2016 às 16:15
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Náutico

Não sou muito entendedor de culinária, sei nem fritar ovo, mas acredito que o tal do Gallo tá começando a ficar no pronto para ir para a frigideira do Náutico. Mais uma derrota fora de casa não dá, ainda mais de virada e para o lanterna. Fica difícil defender o professor assim.

Pior do que isso é que o principal culpado pela má fase da SeleTimba é ele mesmo. Ontem mexeu que só no time e não mudou nada. É certo que o juiz deu uma ajudinha para o Sampaio, mas mesmo assim. É o lanterna do campeonato não o Barcelona.

>> Leia mais textos do Torcedor do Blog

Portanto, é bom o professor se mexer logo e encontrar uma alternativa ou vai chegar na hora de ir para o forno. Tá ficando difícil o acesso. Ou ele muda algo ou será mudado. Apesar dessa pressão, que não é a da panela, ainda sigo confiante na SeleTimba. Sinto que é só questão de arrumar as peças. Não vou desistir agora. Próximo jogo vamos vencer e essa história gastronômica vai se encerrar. Ennneeeeee!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente a opinião do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias