publicidade
04/set
O técnico Alexandre Gallo deixa o Náutico após sua terceira passagem pelo clube. Foto: André Nery/JC Imagem
O técnico Alexandre Gallo deixa o Náutico após sua terceira passagem pelo clube. Foto: André Nery/JC Imagem

Gallo não é mais técnico do Náutico

04 / set
Publicado por Thiago Wagner em Náutico às 18:12

O técnico Alexandre Gallo não comanda mais o Náutico. O anúncio foi feito neste domingo (04) pelo próprio clube. O treinador caiu após o Timbu perder para o lanterna Sampaio Corrêa por 4×3, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, nesse sábado. Foi a terceira derrota em quatro jogos do returno da competição.

No comunicado, o clube agradeceu aos serviços prestados pelo técnico e desejou sucesso na carreira dele. O Náutico, porém, ainda não anunciou um novo nome para o cargo. “Gello é um treinador muito inteligente e um ótimo profissional. Fizemos de tudo para reagir, mas pesou a falta de resultados”, explicou Marcílio Sales, diretor de futebol alvirrubro.

LEIA MAIS:

Para técnico do Náutico, erro do árbitro influenciou na derrota

Após a partida do sábado, Gallo falou sobre o cargo. “Treinador vive de bons resultado, isso é a tônica do futebol brasileiro”, admitiu na entrevista posterior a partida.

Essa foi a terceira passagem de Alexandre Gallo no comando do Timbu. As passagens anteriores de Gallo aconteceram em 2010 e 2012. Em 25 jogos com o treinador nesta temporada, o time alvirrubro venceu 11 vezes, empatou quatro e perdeu 10, em duas partidas do Campeonato Pernambucano, na disputa pelo 3º lugar contra o Salgueiro, e 23 na Série B. O técnico chegou em abril, após a demissão de Gilmar dal Pozzo.

O técnico deixa o Náutico na 8ª colocação da Segundona, com 31 pontos, sete distante do G4 da competição.


PUBLICIDADE
FECHAR