Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arthur quer agarrar chance no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/09/2016 às 13:54
Arthur foi o herói da final da Copa do Nordeste pelo Santa Cruz.
Arthur foi o herói da final da Copa do Nordeste pelo Santa Cruz.

Cotado para substituir Keno, suspenso pelo terceiro amarelo, no ataque do Santa Cruz, Arthur demonstra otimismo com a oportunidade. O jogador, que começou o Brasileirão como titular e depois perdeu a vaga, espera agarrar a chance para voltar a ser lembrado pelo técnico Doriva.

"Respeito a todos, mas vou procurar agarrar a oportunidade para se manter no time. É voltar a fazer o que vinha fazendo com mais vontade e força", disse.

LEIA MAIS:

> Luan Peres espera ter deixado dúvida para Doriva

Arthur tem 21 jogos na Série A, sendo 15 como titular. São três gols na competição, sendo um deles contra a Chapecoense, adversário da próxima quarta-feira. Ele marcou no empate em 1x1 no primeiro turno.

Só que desta vez a situação é bem diferente do último confronto entre pernambucanos e catarinenses. O Santa Cruz precisa da vitória para começar a reação na Série A. Atualmente, os corais estão na vice-lanterna com apenas 19 pontos. Apesar disso, Arthur demonstra otimismo. "Só depende da gente. É só ter tranquilidade que vamos dar a volta por cima", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias