Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão admite frustração após Sport ser eliminado da Sula

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/09/2016 às 11:56
Sport começa o ano sem Magrão e Durval. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Sport começa o ano sem Magrão e Durval. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A eliminação do Sport na Copa Sul-Americana ainda repercute e não foi bem digerida pelos atletas rubro-negros. Frustração é o sentimento do goleiro Magrão após a desclassificação do torneio internacional. Para o ídolo do Sport, o Leão poderia ter dado mais no Clássico das Multidões da última quarta-feira (31), quando perdeu por 1x0 para o Santa Cruz.

"Ficou faltando algo e consequentemente acabamos eliminados", lamentou o rubro-negro. O goleiro exalta a importância da competição para o Sport. "Financeiramente, o clube ganha. Para o torcedor é importante, porque se tratava do rival. Para jogadores, pois dá visibilidade maior para cada um", explicou Magrão.

LEIA MAIS:

Martorelli diz que Oswaldo está aproveitando base do Sport

Mesmo com derrota, Martorelli diz que planejamento do Sport foi bem feito para Sula

O goleiro se cobra bastante pelo gol sofrido de Bruno Moraes ao final da partida. "Acho que venho em um bom momento. Não é uma partida, como a do Botafogo, em que eu não estava em um dia legal, que tudo aconteceu errado, mas para mim todo gol que eu levo é defensável. Eu sempre poderia evitar", destacou, exigindo de si mesmo.

Agora, o Sport volta as atenções exclusivamente para o Brasileirão da Série A. O Sport é o 12º colocado, com 27 pontos, apenas três a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. "Uma competição que é importante para todos e a gente sabia da cobrança, infelizmente eles foram melhores e agora é arcar com as cobranças, levantar a cabeça e continuar a trabalhar para reverter", pontuou o goleiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias