Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite aparece no treino desta sexta-feira e não preocupa no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/09/2016 às 20:05
Grafite está bem fisicamente para ajudar o Santa Cruz. Foto: JC Imagem
Grafite está bem fisicamente para ajudar o Santa Cruz. Foto: JC Imagem

Após ter saído de campo machucado na última quarta-feira, diante do Sport, Grafite voltou a treinar nesta sexta-feira. O atacante do Santa Cruz foi submetido a exames neurológicos e na quinta-feira não treinou com seus companheiros de elenco. De acordo com o médico coral, Wilton Bezerra, o jogador não preocupa para o jogo da próxima quarta-feira contra a Chapecoense.

“Fizemos o exame de C.K. nele e deu um pouco elevado. Por precaução ele está fazendo só academia normalmente. Mas não há nenhum problema para o departamento médico liberar para a parte física, não”, afirmou o médico tricolor.

LEIA MAIS:

>Bruno Moraes acredita que vitória sobre o Sport na Sula motiva o time na Série A

>Diretoria do Santa Cruz espera que classificação na Sula traga mais sócios e patrocinadores

No jogo da última quarta-feira, Grafite foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo após ter se chocado com o jogador rubro-negro Mansur. Na ocasião, o jogo estava empatado em 0 x 0 e o substituto do camisa 23, Bruno Moraes, acabou sendo o herói da noite ao marcar o único gol da partida. Sem marcar a 11 jogos, o atacante e ídolo da torcida tricolor amarga um dos piores momentos da sua carreira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias