Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruno Moraes acredita que vitória sobre o Sport na Sula motiva o time na Série A

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/09/2016 às 10:07
Diego Nigro/JC Imagem
Na foto, o General, apelido que a torcida tricolor deu a Bruno Moraes. - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem

Se na Sul-Americana o Santa Cruz está com moral, após desclassificar o rival Sport na última quarta-feira, na Série A a história é bem diferente. Sem vencer desde o dia 17 de julho e na vice-lanterna, o time coral precisa reagir se quiser permanecer na primeira divisão. Para o autor do gol tricolor diante dos rubro-negros na Sula, a vitória no torneio internacional vai motivar a equipe para buscar a reação no Brasileirão.

“A vitória dá uma motivação total porque a gente vinha fazendo bons jogos, mas o resultado não estava vindo junto. Agora (a vitória) veio em cima de um dos maiores rivais e isso é totalmente motivador para a gente conseguir engatar no Brasileiro e conseguir boas vitórias”, afirmou Bruno Moraes.

LEIA MAIS:

> Autor do gol que classificou o Santa, Bruno Moraes diz que banco não incomoda

> Diretoria do Santa Cruz espera que classificação na Sula traga mais sócios e patrocinadores

Depois de garantir a primeira vitória no comando do Santa Cruz, o técnico Doriva terá uma semana para treinar a equipe que enfrentará a Chapecoense, na Arena de Pernambuco, no próximo dia 7. Se na Sula o Tricolor está classificado para as oitavas de final, na Série A segue a briga contra o rebaixamento. Isso porque a equipe do Arruda segue com 19 pontos, a sete pontos do 16º colocado na tabela, o Coritiba.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias