Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rafael Pereira destaca que Náutico não pode mais oscilar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/09/2016 às 17:43
Foto: JC Imagem.
Foto: JC Imagem.

A seis pontos e quatro posições de distância do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, vencer o Sampaio Corrêa não é uma opção para o Náutico, e sim uma obrigação. O zagueiro Rafael Pereira considera a partida da 23ª rodada da competição a mais importante, por ser o próximo jogo e pela necessidade do time de conquistar os três pontos disputados em campo.

O alvirrubro não quer ver o time tomar tanta distância da zona de acesso. "A gente não pode mais oscilar no campeonato e esse jogo já vai ser uma prova disso", foi enfático Rafael Pereira. Ficar na metade da tabela, como acontece agora, com o Náutico na 8ª posição, desagrada o zagueiro.

LEIA MAIS:

Gallo descarta a chegada de mais um atacante no Náutico

Sites apontam que chances de acesso do Náutico diminuíram

Náutico: Hugo será poupado e começa no banco contra o Sampaio Corrêa

Ele prosseguiu, afirmando que o Timbu tem que voltar com a vitória. "Tenho certeza que será muito difícil, mas temos totais condições de conseguir os três pontos para encostar no G4 e começar a pensar em entrar nele, e permanecer", disse o zagueiro. Depois, Rafael Pereira espera que o Náutico faça uma boa sequência dentro de casa.

Mesmo o Sampaio Corrêa sendo o lanterna da Segundona, é importante respeitar o adversário para sair com um bom resultado, prega o jogador alvirrubro. "Não é porque eles são os últimos colocados que a gente vai chegar lá e ganhar de qualquer forma. Temos que impor um bom ritmo, boa tática", explicou Rafael.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias